Ex presidiario e baleado e morto em caruaru


 O crime aconteceu por volta das 11:30h, em uma esquina da rua La Paz, no bairro João Mota. A vítima, Paulo Graziel dos Santos, de 22 anos, morava na rua Jackson do Pandeiro, no João Mota.

De acordo com testemunhas, um indivíduo conhecido por “Tetêu” chegou a pé e abordou a vítima efetuando três disparos de revólver contra o Paulo que foi atingido na coxa e saiu correndo deixando um rastro de sangue pela rua e cerca de 200 metros depois caiu agonizando. O Samu foi acionado pelo Comissário Zé Carlos e rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada ao HRA, onde veio a falecer por volta das 13 horas.

A vítima era usuária de drogas e foi presa por tráfico. A polícia acredita que a motivação do crime seja dívida com drogas. Este foi o primeiro assassinato registrado no mês de maio e o caso é afeto a 1ª DP e será investigado pelo delegado Dr. Frederico Marcelo.

      

Um comentário:

  1. no necroterio. lá coloca os corpo não indetificados ou indetificado. no iml lá fazemos analises e usamos pra medicina legal. retirado pedaços de figado,pancreas,cora~çao etc. femur,tibia. quase 290 corpos de atropelamneto e assassinado.

    ResponderExcluir